Política de devolução e reembolso

Devolução da encomenda

O Cliente poderá devolver a encomenda, em parte ou na totalidade da encomenda, nos primeiros 14 dias após a recepção com excepção de produtos perecíveis. Para tal deverá contactar-nos por email (online@goyoya.pt) que informará os procedimentos a seguir. 

Os produtos deverão ser devolvidos pela mesma via com os invólucros plásticos transparentes selados.

Wonderflex Lda reserva-se no direito de recusar as devoluções que evidenciem violação dos invólucros. Os custos de envio e taxas de envio à cobrança não são reembolsáveis. O cliente encarrega-se dos custos e assume os riscos para a devolução, se de outro modo não for acordado com o fornecedor, devendo em todo o caso ser reduzido a escrito. Por motivos de higiene e segurança alimentar os produtos alimentares não podem ser devolvidos. Ficam excluídas ainda as encomendas de pedidos especiais efectuados pelos clientes, utensílios de cozinha, facas, decoração de cozinha/pratos e similares não podendo as mesmas ser reembolsadas ou trocadas.

Reembolso

Em caso de reembolso, o valor a reembolsar será devolvido, primeiramente, através da emissão de um código-vale, que poderá ser descontado na totalidade numa próxima encomenda. Caso o cliente não desejar receber/recusar um código-vale, deverá enviar o seu IBAN por e-mail (online@goyoya.pt) no prazo de 10 dias a contar da data da receção da encomenda.

Consoante o método de devolução, pode levar até 10 dias úteis até que o valor a reembolsar seja creditado na conta cliente. Passados 10 dias úteis, deverá enviar um email para online@goyoya.pt a solicitar o ponto de situação do reembolso, indicando sempre o respectivo número da encomenda.