Política de devolução e reembolso

Devolução da encomenda

O Cliente poderá devolver a encomenda, em parte ou na totalidade da encomenda, nos primeiros 14 dias após a recepção com excepção de produtos perecíveis. Para tal deverá contactar-nos por email (online@goyoya.pt) que informará os procedimentos a seguir. 

Os produtos deverão ser devolvidos pela mesma via com os invólucros plásticos transparentes selados.

Wonderflex Lda reserva-se no direito de recusar as devoluções que evidenciem violação dos invólucros. Os custos de envio e taxas de envio à cobrança não são reembolsáveis. O cliente encarrega-se dos custos e assume os riscos para a devolução, se de outro modo não for acordado com o fornecedor, devendo em todo o caso ser reduzido a escrito. Por motivos de higiene e segurança alimentar os produtos alimentares não podem ser devolvidos. Ficam excluídas ainda as encomendas de pedidos especiais efectuados pelos clientes, não podendo as mesmas ser reembolsadas ou trocadas.

Reembolso

Em caso de reembolso, o valor a reembolsar será devolvido, primeiramente, através da emissão de um código-vale, que poderá ser descontado na totalidade numa próxima encomenda. Caso o cliente não desejar receber/recusar um código-vale, deverá enviar o seu IBAN por e-mail (online@goyoya.pt) no prazo de 10 dias a contar da data da receção da encomenda.

Consoante o método de devolução, pode levar até 10 dias úteis até que o valor a reembolsar seja creditado na conta cliente. Passados 10 dias úteis, deverá enviar um email para online@goyoya.pt a solicitar o ponto de situação do reembolso, indicando sempre o respectivo número da encomenda.